Friday, January 9, 2009

Your blog is fabulous!


I received this cute award from Bertie! Thank you so much!
And it comes with a meme!

The rules are:
* List 5 of your obsessions/addictions
then tag back to the person who gave you the award;
* Post the rules;
* Tag 5 more people!

My answers:

1. Van Gogh : I love everything about it. The biography, the letters,
the paintings!
2. Sunflowers: My favorite flower ever!
3. New York: The best city!
4. Set design: as you can all see everyday :)
5. Pierre Hermé Macaron:
specially the one with passion fruit and chocolate guanache!

You've been tagged!
Com Saudade de Paris
Blog da Mariah
Oui!
Petit-comite
Studio da Lu

* Eu recebi esse esse selinho fofo da Bertie! Muito Obrigada!
E ainda vem com um meme!

As regras são:
* Listar 5 das suas obsessões/ vícios
e linkar a pessoa que te deu o selinho;
* Publique as regras;
* Passe para 5 pessoas!

Minhas respostas:

1. Van Gogh : Adoro tudo sobre ele. A biografia, as cartas,
as pinturas!
2. Girasóis: Minha flor favorita!
3. New York: A melhor cidade!
4. Cenografia: como vocês podem perceber diariamente :)
5. Pierre Hermé Macaron:
especialmente o de maracujá com recheio de guanache de chocolate!

Vocês foram escolhidas!
Com Saudade de Paris
Blog da Mariah
Oui!
Petit-comite
Studio da Lu

4 comments:

Petit Comité said...

Adorei Bella!
Estou muito honrada!um bjo

Claudia Pimenta said...

querida bella, ficou mt feliz com a sua indicação! vc é fabulosa mesmo! seu blog, uma delícia de ver... todos os dias! será um prazer receber este selo! bj no coração!

Paula Vallias said...

Muuuuito obrigada querida!
Fiquei super feliz!

Beijo!

Marcela Fongaro said...

Bellaum presente pra vc no meu blog!!!!
Seu blog é fabuloso
bj ma

Related Posts with Thumbnails